O nosso Barcelona de Ilhéus subiu mais uma posição na tabela do Campeonato Baiano de 2022.

Jogando neste sábado (5), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, a equipe do sul da Bahia venceu a Juazeirense por 1 a 0 e agora está na terceira colocação no Baianão deste ano. O mando de campo foi do Barcelona, que está jogando em Feira porque o Estádio Mário Pessoa ainda está passando por obras.

O atacante aproveitou-se de uma falha da defesa da Juazeirense. O Barcelona poderia ter saído atrás no placar. Aos 26 minutos da etapa final o goleiro Djair defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Neto Baiano. O único gol da partida foi marcado por Kel Baiano, aos 50 minutos do segundo tempo.
A partida de hoje foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, que será concluída neste domingo (6), com o jogo entre Doce Mel e Vitória da Conquista. Com a vitória, o Barcelona ficou mais perto do Bahia de Feira, que tem 10 pontos. Com o resultado, o Barcelona de Ilhéus entrou no G-4 ao somar sete pontos assumindo a terceira colocação na tabela de classificação. Enquanto a Juazeirense, que segue sem vencer, aparece no oitavo lugar com dois pontos. Na próxima quarta-feira (9), às 19h15, a Onça Pintada visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada.

FONTE: pimenta.blog.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *