Bahia e Vitória dependiam de tropeço do Barcelona para se classificar, mas Onça Pintada vence o Doce Mel fora de casa e avança ao mata-mata

Com pouco mais de dois anos de fundação e pela primeira vez na Série A do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus superou todas as expectativas e se classificou para a semifinal do estadual. A vaga veio após vencer o Doce Mel fora de casa, acabando com as chances de Bahia e Vitória avançarem ao mata-mata.

Aproveitando o “hype” da classificação e a eliminação dos gigantes da capital, o Barcelona de Ilhéus provocou Bahia e Vitória nas redes sociais. Na publicação, o clube aparece entre a dupla Ba-Vi que usa secadores na direção da Onça Pintada: “seca mais que tá pouco!”.

Na semifinal, o Barcelona de Ilhéus vai enfrentar o Jacuipense, melhor time da primeira fase. O jogo de ida será em Feira de Santana, onde a Onça Pintada está mandando seus jogos. Já a volta, será em Riachão do Jacuípe, no reformado Eliel Martins. O vencedor do confronto, enfrenta quem passar entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira.

Por Lincoln Oriaj — Salvador— Globo Esporte (ge)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *