O sucesso não subiu a cabeça, mas aumentou a responsabilidade

Depois da conquista do título e do acesso para a série “A”, tal como as escolas de samba, já na terça-feira, os dirigentes do Barcelona, cientes do aumento de suas responsabilidades, já estavam debruçados, sobre o organograma, traçando metas, e buscando montar uma equipe ainda mais forte, para jogar a elite do futebol baiano, verificando a trajetória percorrida, corrigindo os erros cometidos, porque o samba enredo (trabalho) tem que ser escolhido cuidadosamente, junto com o novo tema.

É um trabalho árduo, pois contratações sempre foram e serão, uma ação de risco, podendo ter variantes, mas o foco é representar e muito bem Ilhéus, e tornar o clube, uma referência dentro e fora dos gramados. A euforia, deixamos para nossos torcedores, admiradores, e desportistas ilheenses, estamos focados, buscando dentro do nosso limite, o que há de melhor.

A Onça Pintada, teve sua sede aumentada, e vai continuar bebendo água, agora em uma nova nascente, claro que contando com a Ilhéus esportiva, sempre de olho no mercado da bola, que não só é atletas, mas em todos os departamentos de um clube de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *